segunda-feira, 16 de março de 2015

Manifestação contra a corrupção e o PT

Manifestantes lotaram as ruas da Barra, em Salvador, na manhã desse domingo, 15, em protesto contra os rumos do governo de Dilma!Rousseff.
A Polícia Militar (PM) estima que cerca de 7 mil pessoas participaram do protesto que teve início às 9 horas, no Farol da Barra, e volta a acontecer no período da tarde, às 16 horas, no mesmo local. Não houve registro de violência.

Com faixas e cartazes nas mãos a população caminhou em direção ao monumento do Cristo, no sentido Barra-Ondina, e, em seguida, voltou ao Farol da Barra, onde continuaram o protesto até se dispersarem pacificamente, por volta das 13 horas. Nem a chuva espantou os manifestantes.

Com o protesto, que ocorreu em varias cidades do País, os manifestantes clamam por punição para os políticos corruptos, apoiam a Operação Lava Jato, defendem a democracia e estampam a insatisfação com a liderança petista.

Alguns ainda pediram pelo impeachment da presidente Dilma e defenderam a reforma política. 
Eles também protestaram contra o alto valor dos impostos e dos combustíveis.

O percurso ainda foi marcado por apitaço, tambores e pelos gritos "Fora PT" e "Fora Dilma".

 A maioria dos manifestantes vestia camisas nas cores verde e amarela e carregava a bandeira do Brasil. Alguns também usaram nariz de palhaço.

O ato foi organizado por movimentos desvinculados de partidos políticos e aconteceu em 19 capitais brasileiras e fora do País.



 Nossa participação no movimento contra a corrupção e o PT.




 O Largo do Farol estava lotado!! Impressionante essa manifestação.