terça-feira, 4 de agosto de 2015

Aniversário Marta & Miriam.

As duas belas irmãs estiveram mais unidas do que nunca nessa última semana. Com a irmã gêmea da Marta nos visitando, reunimos alguns amigos para fazer uma pequena comemoração de aniversário.
A festa foi um sucesso, muita gente legal, inteligente, bom papo e música de boa qualidade.
O tema foi "comida de buteco", a cozinha chefiada pela famosa Beth foi um dos destaques: Carne de sol com purê de aipim ou macaxeira, caldos de batata e abóbora, linguiças recheadas com cebola, farofa de bacon, queijo coalho com melaço e orégano, tudo muito saboroso!
Neuzinha e Ana, que também comemoraram o aniversário nessa semana, cuidaram do bar e de lá saíram Roskas de: Morango, kiwi, laranja pérsia e seriguela, além da tequila José Cuervo.
Rita Cidreira nos prestigiou no violão e na declamação de poesias,sua voz e repertório estão cada vez melhor e sua apresentação foi fantástica!
Alguns convidados se inspiraram e declamaram poesias, fizeram discursos, contaram "causos", cantaram, dançaram. A felicidade estava no ar e um grande evento social e cultural se formou.
Com um pouco da alegria desse momento, da descontração, da energia e do alto astral que contagiou a todos, desejo do fundo do meu coração que essas comemorações se repitam por muitos anos por que essas duas são especiais e merecem o que há de melhor nesse universo.
Aos que não puderam estar presentes nessa data seguem alguns registros do que foi um momento único e maravilhoso.
Feliz Aniversário amor da minha vida e feliz aniversário Miroquinha, sua presença foi muito importante para todos nós.