sábado, 24 de setembro de 2016

Exposição "Janelas Urbanas"


A cidade, o movimento das pessoas e o vai e vem no dia a dia de quem convive com as diversas intervenções do espaço urbano e geográfico estarão reunidos em 40 telas que compõem a exposição “Janelas Urbanas”, do artista baiano Waldo Robatto. 

Artista plástico há mais de 30 anos, Robatto declara que a sua formação de arquiteto o fascinou para retratar a urbe. “A elaboração do meu trabalho ocorre de forma impulsiva, onde o ofício de pintar se tornou uma questão da necessidade de me comunicar. Acredito na Arte como uma linguagem que transpõe a própria limitação das palavras para expressar as sensações humanas. A partir desse interesse extraio elementos de composição para criar minha obra. Não tenho intenção de buscar novos caminhos … mas apenas de me reinventar através da arte”.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.